Notícias

FIFA 20 se junta ao catálogo do EA Access

Jogo já pode ser acessado pelos assinantes do serviço

por Vinícius Paráboa
FIFA 20 se junta ao catálogo do EA Access

A EA anotou mais um gol nesta terça-feira (12) e anunciou que FIFA 20 se juntou ao catálogo do EA Access. Agora, todos os assinantes do serviço têm acesso ao game e podem jogá-lo da maneira que quiser, seja no modo Carreira ou no FIFA Ultimate Team.

Em seu site oficial, a publisher dá mais detalhes. De acordo com a publicação, quem contratar o EA Access tem 10% de desconto em compras digitais, incluindo FUT Points, uniformes FUT e FIFA Points. A assinatura custa R$ 19,90 mensais.

Vá para o campo com FIFA 20! Disponível agora no EA Access!

FIFA 20 trouxe novidades em relação ao game anterior. Através do modo VOLTA, os fãs revivem a experiência do clássico FIFA Street (PS2), aplicando dribles humilhantes nos adversários em uma partida de futebol de rua. Além disso, os jogadores também podem desfrutar das competições da CONMEBOL, como a Libertadores e a Copa Sul-Americana.

Na América do Sul só São Paulo tem servidores de FIFA 20

Recentemente, a Electronic Arts trouxe mais detalhes sobre a localização dos servidores do simulador de futebol. São Paulo é a única cidade na América do Sul com um deles. Ao todo, são 18 lugares por todo o mundo que possuem um server do jogo.