Notícias

Em pré-venda de DLC do eFootball 2022, Konami cobra preço de um jogo completo

Jogadores terão de desembolsar praticamente o preço de um jogo completo para terem acesso a alguns itens por tempo limitado

por Jean Azevedo
Em pré-venda de DLC do eFootball 2022, Konami cobra preço de um jogo completo

A Konami lançou a pré-venda de um DLC de eFootball 2022, seu novo jogo de futebol gratuito. Curiosamente, os itens disponíveis no pacote têm data para expirar — 30 de abril de 2022 — e custam o equivalente a R$ 198,90 na PS Store, praticamente a precificação inicial de PES 2021 Season Update. O produto só poderá ser utilizado após a atualização do dia 11 de novembro.

Adquirindo o “Premium Player Pack”, os jogadores garantem uma série de vantagens e dois contratos aleatórios do eFootball World — usados para contratar um dos 16 atletas embaixadores e de clubes parceiros.

efootball 2022
Pré-venda do DLC na página da PlayStation Store

Conteúdo do pacote:

  • Jogo principal do eFootball 2022
  • 2.800 moedas eFootball (moeda premium do jogo)
  • 6 contratos aleatórios

Adquirir este bundle através do PES 2021 — completo ou lite — garantirá um desconto de 10% no ato da compra. As moedas virtuais do título (adquiridas na PS Store do Japão) são válidas pelo período de 180 dias, mas não há informações sobre as demais regiões na descrição.

eFootball 2022 já tem data de lançamento definida

A Konami já anunciou a data de lançamento de eFootball 2022: 30 de setembro. Seitaro Kimura, produtor da série, prometeu informar os fãs da franquia em breve sobre quais serão os próximos passos para atualizar o título. Confira o que ele disse!