Notícias

Fãs encontram mensagem secreta no trailer de Silent Hill Townfall

Curto teaser do novo título da franquia esconde um segredo inquietante para os fãs

por André Custodio
Fãs encontram mensagem secreta no trailer de Silent Hill Townfall

Um segredo intrigante foi encontrado no trailer de Silent Hill Townfall. Identificada em uma faixa de áudio do vídeo, a mensagem faz referência a um evento misterioso na cidade fantasma e reforça a atmosfera sombria presente no próximo game da franquia.

O caso ocorreu logo após Jon McKellan, diretor criativo do estúdio NoCode, pedir para os espectadores assistirem novamente o clipe e “ver o que podem ter perdido”. Então, o redditor “MilkManEX” decidiu extrair o áudio do vídeo, convertê-lo para MP3 e integrar a uma técnica de espectograma. O resultado apareceu logo em seguida.

Segundo uma captura de tela compartilhada nas redes sociais, o arquivo de som esconde uma fase bastante inconclusiva. Ela diz que “qualquer coração que esta cidade tinha, agora parou”, mas não revela detalhes adicionais sobre o contexto do conteúdo. Confira abaixo a postagem:

Extracted the Townfall trailer audio and converted it to an MP3. There’s text in the spectrogram.
byu/MilkManEX insilenthill

Vale lembrar que, recentemente, um registro intitulado de “The Short Message” foi classificado pelos órgãos coreanos responsáveis. Apesar disso, não houve nenhuma menção ao projeto, mesmo havendo cinco anúncios realizados durante o showcase da Konami. Seria então, essa listagem, a mesma de Silent Hill Townfall? Fica a sugestão.

Silent Hill Townfall e remake de Silent Hill 2 anunciados

Além de Townfall, a Konami confirmou a chegada do remake de Silent Hill 2. O título segue sem data de lançamento prevista, mas utilizará a Unreal Engine 5 para oferecer gráficos aprimorados e uma experiência realista. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!