Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Como prometido, Konami fez diversos anúncios da franquia
O Silent Hill Showcase foi transmitido nesta quarta-feira (19) e trouxe diversos anúncios para os fãs da franquia de terror da Konami. Incluindo três games, sobrou espaço até para um filme e uma série interativa.
A equipe do MeuPlayStation retransmitiu a live oficial no YouTube, mas caso você não tenha conseguido acompanhar os anúncios, fique calmo. Preparamos um resumo com tudo o que foi divulgado num único lugar.
A Bloober Team está preparando um remake de Silent Hill 2. O game chegará ao PS5 e PC — nos consoles, ele será exclusivo Sony por 12 meses. A Konami não deu uma previsão para o lançamento.
Um novo filme da franquia foi anunciado durante o Silent Hill Showcase. Dirigido por Christophe Gans (o mesmo de “Terror em Silent Hill”) e em colaboração com a Konami, “Return to Silent Hill” está em produção.
Poucas informações sobre Silent Hill Townfall foram divulgadas, porém, já sabemos que será desenvolvido pela No Code, de Stories Untold e Observation. O diretor criativo do projeto, Jon McKellan, prometeu inovações sem desrespeitar os games originais com o game.
Um jogo de terror para curtir com os amigos não parece uma má ideia, certo? Em Silent Hill Ascension, os devs deixarão o rumo dos acontecimentos do game serem definidos de forma interativa. Entenda melhor no trailer abaixo:
Com roteiro de Ryukishi07, do grupo 07th Expansion, e tendo Motoi Okamoto cuidando da produção, o novo jogo da franquia fechou o Silent Hill Showcase. Confira o trailer bizarro utilizado pela Konami para apresentar Silent Hill F:
Qual dos anúncios do Silent Hill Showcase mais chamou sua atenção? Comente na sessão abaixo!
Fonte: Konami
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!