Notícias

Fãs questionam ausência de tabela de classificação em Call of Duty: Vanguard

Recurso permite que jogadores possam comparar seus resultados no multiplayer com amigos e players de todo o mundo

por Vítor Amorim Heringer
Fãs questionam ausência de tabela de classificação em Call of Duty: Vanguard

Tradicional na franquia, a tabela de classificação ficou de fora do lançamento de Call of Duty: Vanguard. A ausência foi sentida pelos fãs e muitos questionam o motivo da Sledghammer Games não a incluir o recurso no novo shooter.

A discussão iniciou no fórum Reddit pelo usuário “MW-116”. Ele perguntou “por que ninguém está falando sobre a falta da tabela de classificação?”. Como uma das razões para a inexistência do sistema, o player apontou que as empresas, possivelmente, não desejam estimular a competição por resultados.

As tabelas de classificação são comuns em quase todos os jogos multiplayer e permitem que os jogadores possam comparar suas conquistas com amigos e os melhores gamers de todo o mundo.

Why is nobody talking about the missing Leaderboard?
by inCODVanguard

Tenho o mau pressentimento de que eles poderiam tentar removê-lo completamente. Tornando-o ainda mais amigável para iniciantes. Porque eles não vão se importar com suas pontuações se ninguém os ver… Eu realmente espero que eles adicionem mais tarde.

Nas respostas da publicação, diversos usuários também relataram sentir falta do recurso. No entanto, alguns apontaram que CoD: Black Ops Cold War também demorou algumas semanas para obter o sistema. Portanto, é possível que a Sledghammer Games adicione a tabela futuramente.

Além disso, outro jogador deu uma dica importante enquanto a classificação não chega ao game: o aplicativo Call of Duty Companion App traz as informações de mortes/baixas, vitórias e derrotas de cada player. Todavia, não dá para traçar uma comparação detalhada com outros competidores do multiplayer.

Multiplayer de Call of Duty: Vanguard já está disponível de graça

Como prometido, o modo multiplayer do novo título da franquia de FPS está disponível gratuitamente por tempo limitado para todos os jogadores. O teste é válido apenas até segunda-feira (22). Baixe aqui!