Notícias

Fall Guys: quatro skins da terceira temporada são reveladas

Nova season terá todo o conteúdo anunciado no The Game Awards, na quinta-feira, dia 10 de dezembro

por Vítor Amorim Heringer
Fall Guys: quatro skins da terceira temporada são reveladas

A Mediatonic mostrou, nesta segunda-feira (7), quatro novas skins que virão com a terceira temporada do Fall Guys: Ultimate Knockout. A season com temática de inverno será revelada no The Game Awards, nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro. O estúdio, por meio do Twitter, convidou os fãs a assistirem o evento, com a promessa de mais roupas serem anunciadas.

Também são esperados novos desafios e fases ambientadas na neve. As skins possuem o tema natalino, os jogadores poderão se vestir como uma vela e até uma rena, bem típico da época de Natal.

Woo woo! Aqui estão as quatro fantasias da 3ª temporada! Se você quer ver mais… certifique-se de assistir o The Game Awards com o Geoff Keighley, 10 de dezembro.

Fall Guys terá skin de Doom em breve

Antes de anunciar os novos trajes da terceira temporada, a Mediatonic fez uma postagem misteriosa no Twitter indicando que uma nova skin poderia chegar em breve ao game. No entanto, o mistério não durou muito tempo. A conta de DOOM compartilhou a publicação e, pelo visto, teremos um crossover entre os dois jogos.

Não há mais informações de quando a roupa chegará ao game, ou se também faz parte da próxima season do Fall Guys.