Notícias

Terceira temporada de Fall Guys é anunciada oficialmente

Tema da season será de inverno com disputas gélidas

por Raphael Batista
Terceira temporada de Fall Guys é anunciada oficialmente

A Mediatonic anunciou oficialmente o tema da terceira temporada de Fall Guys. O “battle royale das Olímpiadas do Faustão” terá desafios, skins e fases ambientados no inverno e as coisas prometem se tornar frias para todos os jogadores.

Por enquanto, não há detalhes sobre quando a terceira temporada de Fall Guys estreará. A Mediatonic também não divulgou nenhum vídeo ou mais informações das novas fases do battle royale.

Possivelmente, o trailer da terceira temporada de Fall Guys será compartilhado no The Game Awards, dia 10 de dezembro. Isso porque o próprio Geoff Keighley, criador e apresentador do programa, publicou uma imagem para deixar os jogadores curiosos sobre a próxima season do game.

As possíveis novidades para a terceira temporada de Fall Guys

Os fãs esperam por algumas novidades para a nova season de Fall Guys, como os servidores fechados e a possibilidade de criar fases personalizadas. Todas essas opções foram só sugestões feitas pela comunidade ao longo dos últimos meses, mas é difícil não imaginar que a desenvolvedora esteja planejando ideias inéditas e especiais para o game.

O que mais você espera ver na nova temporada de Fall Guys? Quais são suas previsões?