Notícias

Fall Guys terá skin da Hatsune Miku, personagem de Vocaloid, nesta quinta (22)

O traje virá acompanhado do evento "Sound of the Future" nesta quinta-feira (22)

por Valdecir Emboava
Fall Guys terá skin da Hatsune Miku, personagem de Vocaloid, nesta quinta (22)

Mediatonic segue investindo em crossovers para Fall Guys: Ultimate Knockout. Agora será a vez de uma icônica personagem da cultura nipônica dar as caras no game. A cantora virtual Hatsune Miku, da franquia Vocaloid.

O cosmético, que se chamará “Miku Tombalândia”, estará na loja do game a partir desta quinta-feira (22). A atualização também contará com o evento “Sound of the Future”, onde os jogadores poderão cumprir uma série de missões temáticas. Confira o trailer:

A Mediatonic já trabalhou em diversas colaborações para Fall Guys anteriormente, adicionando cosméticos de jogos como SonicGhost of Tsushima e tantas outras franquias de renome.

Também vale lembrar que o game tornou-se uma experiência gratuita recentemente. Por conta disso, ele atingiu um marco importante com mais de 50 milhões de jogadores aproveitando a gincana das jujubas.

Fall Guys já está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Segunda temporada de Fall Guys leva os jogadores ao espaço sideral

O traje da Hatsune Miku é apenas uma das novidades que a Mediatonic preparou para Fall Guys. A segunda temporada do battle royale, ambientada no espaço sideral, já se encontra disponível com oito novas fases e também terá diversos outros trajes temáticos, como Alien, Spock de Star Trek e muito mais. Confira os detalhes!