Notícias

Fall Guys: 2ª temporada chega nesta quinta (15) e levará fãs ao espaço

Nova temporada conta com brincadeiras no espaço e várias referências a produções sci-fi

por André Custodio
Fall Guys: 2ª temporada chega nesta quinta (15) e levará fãs ao espaço

“Debandada ao Satélite”, a segunda temporada de Fall Guys, chega nesta quinta-feira (15) com muitas novidades para os fãs. Inspirada nos clássicos espaciais de ficção científica, a atualização oferecerá mais skins temáticas, brincadeiras solo e em equipe e cosméticos inéditos para resgate através da loja e do novo passe.

A temporada foi apresentada em trailer, onde é possível observar uma CGI na estação espacial e várias plataformas conectando pontos de interesse com um grande satélite ativo. Além disso, os desenvolvedores anteciparam alguns dos trajes disponíveis após a atualização: monstros galácticos, exploradores, astronautas e mais.

Outra questão bastante explorada pelo time criativo do game são as colaborações. Em comunicado no blog oficial, a Devolver Digital confirmou crossovers com as franquias Alien e Star Trek. Além disso, Hatsune Miku, popular software de voz desenvolvido pela Crypton Future Media, fará uma participação especial no battle royale.

Confira abaixo o novo trailer de Fall Guys:

Fall Guys está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Skins de Destiny em Fall Guys

Ainda nesta semana, as skins inspiradas em Destiny 2 serão lançadas para Fall Guys. Os trajes dos Guardiões chegam em 17 de setembro e podem ser obtidos por tempo limitado através da loja in-game. Clique aqui para saber mais.

Nao deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!