Notícias

Evento do Sonic em Fall Guys traz gesto icônico do ouriço, skins e muito mais

Novo evento inspirado no personagem da SEGA terá diversas novidades

por Jean Azevedo
Evento do Sonic em Fall Guys traz gesto icônico do ouriço, skins e muito mais

A Mediatonic trouxe uma experiência ainda mais completa de Sonic para Fall Guys. Dessa vez, as skins de Sonic e Knuckles terão as companhias de Tails, Robotnik e Super Sonic. Além disso, o tênis do Sonic e o gesto de batida de pé serão oferecidos ao longo do evento, que já está disponível e termina em 15 de agosto.

Dessa forma, os jogadores terão de se aventurar por Bean Hill Zone, pegar o maior número possível de anéis e mostrar todo o aprendizado obtido durante o gameplay do clássico. Quem garantir mais pontos, prosseguirá para a próxima rodada.

Confira o trailer lançado pela Mediatonic:

O objetivo de cada round é pegar o maior número possível de anéis, classificando-se para o próximo round. Quem não conseguir, é eliminado. Tem esteiras de transporte e pontes de toras para atrapalhar os seus planos, obviamente.

Os prêmios do evento de Sonic em Fall Guys

Participando do evento de Sonic em Fall Guys, os jogadores desbloqueiam uma série de recompensas conforme juntam pontos. Veja:

  • Banner “Sonic” — 200 Pontos
  • 200 Créditos — 400 Pontos
  • Padronagem Sonic — 600 Pontos
  • 400 Créditos — 800 Pontos
  • Tênis do Sonic — 1.000 Pontos

Fall Guys novas skins do SOnic

Eggman, Tails, Knuckles, Super Sonic e, claro, o próprio carinha azul estão todos aqui. Eles são alguns dos nossos trajes favoritos até agora! Tem também o gesto ICÔNICO Batida de Pé do Sonic para você ganhar!

Curtiu a novidade? Conte pra gente nos comentários e fique por dentro da data de lançamento de Sonic 3 — O Filme clicando aqui!