Notícias

Fall Guys terá crossover com duas skins do gato Pusheen

Os cosméticos do gatinho Pusheen chegam na próxima quinta-feira (14) à loja do game

por Valdecir Emboava
Fall Guys terá crossover com duas skins do gato Pusheen

A Mediatonic segue investindo em grandes crossovers para Fall Guys: Ultimate Knockout. Na última ocasião, o evento foi com Assassin’s Creed Valhalla. Agora, é a vez do Gato Pusheen receber duas skins temáticas, que chegarão na próxima quinta-feira (14) à loja do jogo.

O anúncio foi feito em publicação no Twitter. Para quem não conhece, Pusheen é um gatinho bastante famoso na cultura pop e está relacionado tanto a quadrinhos, quanto brinquedos de pelúcia, figuras de vinil, conjuntos de moda e muito mais.

Para a parceria, a Mediatonic preparou duas skins temáticas da franquia: o Pusheen e o Super Pusheenicorn. Os preços dos visuais ainda não foram divulgados pela desenvolvedora. Confira:

Ahhh está acontecendo!

Estamos muito empolgados por colaborar com Pusheen para trazer [as skins] Pusheen e Super Pusheenicorn para Fall Guys!

Eles estarão na loja em apenas dois dias.

Fall Guys
(FONTE: reprodução)

A desenvolvedora já trabalhou em diversas colaborações para Fall Guys anteriormente, adicionando cosméticos de jogos como Ratchet & ClankGhost of TsushimaAstro BotBugsnax e tantas outras franquias de renome.

Fall Guys, agora gratuito, atinge marca histórica com mais de 50 milhões de jogadores

Fall Guys tornou-se uma experiência gratuita recentemente e por conta disso muitos jogadores estão aproveitando a gincana das jujubas. Na semana passada, o estúdio informou que bateu uma marca histórica com mais de 50 milhões de jogadores. Saiba mais!