Notícias

Cruz credo! Anatomia dos Fall Guys é divulgada e é muito estranha

Muitos fãs estão tratando o trabalho artístico como "canônico"

por Vinícius Paráboa
Cruz credo! Anatomia dos Fall Guys é divulgada e é muito estranha

Em Fall Guys: Ultimate Knockout, os jogadores controlam uma espécie de feijão com olhinhos fofos, braços e pernas. Mas, alguém já imaginou como esses bichinhos são por dentro? Pois bem, um artista conceitual da Mediatonic tentou colocar no papel a anatomia de um “Fall Guy”. O problema é que a visão dele pode ser um tanto “perturbadora”.

O trabalho foi divulgado através do Twitter da desenvolvedora. De acordo com a descrição da publicação, cada personagem mede 1,83m e o humano mostrado ao lado é uma forma de demonstrar a escala da imagem.

Fall Guys

Fall Guys

Pouco tempo depois de “assustar” seus seguidores no Twitter com os desenhos, a Mediatonic revelou mais uma arte conceitual da anatomia dos Fall Guys. O desenho também foi criado por outro artista da companhia e se parece mais com o que os fãs imaginariam.

Fall Guys

Muitos fãs no Twitter disseram que a primeira das artes é a “canônica” e não pode ser “desvista”. Agora, queremos saber de vocês, caros leitores: qual das anatomias é a “correta”? Conte pra gente nos comentários!

Update de Fall Guys traz novos obstáculos

A Mediatonic lançou recentemente, um update de Fall Guys: Ultimate Knockout. A atualização “mid-season” trouxe diversas novidades quanto aos minigames do título, que têm mais obstáculos para os jogadores superarem. Clique aqui e saiba tudo sobre!