Notícias

Warzone: falha no Gulag adiciona um jogador extra na partida

Ainda não é possível saber se o bug é recorrente após a atualização da 2ª temporada do game

por Vítor Amorim Heringer
Warzone: falha no Gulag adiciona um jogador extra na partida

Quem já jogou Call of Duty: Warzone sabe que os confrontos no Gulag, área para onde os players são enviados após serem derrotados, são de “um contra um”. No entanto, uma falha no battle royale da Activision adicionou um jogador extra e causou confusão em uma partida.

O momento foi registrado pelo youtuber “Minimus Max” logo antes de começar o embate. O visitante surpresa apareceu ao seu lado com uma sniper e desapareceu em poucos segundos, deixando o player desorientado. Apesar disso, o criador de conteúdo derrotou seu inimigo com apenas um tiro de besta — bem impressionante.

https://www.youtube.com/watch?v=7fPaH07AIJ4

Ainda não é possível saber se essa é uma falha recorrente após o update da 2ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War. Resta aguardar se outros jogadores reportarão o bug para a Activision.

A publisher mantém a comunidade atualizada sobre os problemas conhecidos e o progresso destes no quadro oficial do Trello. Até o momento, não foi mencionado algum tipo de erro no Gulag.

Fique por dentro da 2ª temporada de Warzone

A season 2 do battle royale começou na última quinta-feira (25) e veio repleto de novidades, como zumbis invadindo o mapa, novos bunkers, pontos de interesse, Passe de Batalha e muitas correções. Confira:

E aí, caro leitor, pretende aproveitar todas as novidades de Warzone? Lembrando que o título é gratuito na PlayStation Store.