Notícias

Fã impressiona com novos mapas de Fall Guys no Dreams

Mapas tem design bastante caprichado

por Charles Paim
Fã impressiona com novos mapas de Fall Guys no Dreams

Fall Guys continua fazendo um enorme sucesso. Após chegar ao PS4 no último dia 4 de agosto, o game vê o número de jogadores ficando cada vez maior. Porém, há também aqueles que já estejam levemente cansados de jogar sempre nos mesmos mapas. E a solução para isso vem de outro game, o brilhante Dreams.

Um jogador do título da Media Molecule teve uma ótima ideia: começou a criar mapas dentro da plataforma. Ele postou suas criações no no You Tube, e o resultado é bastante impressionante. Um dos mapas, é do tipo corrida. Lembrando o conceito do Anéis Rotativos, o circuito rotaciona o tempo todo. Para aumentar a dificuldade, vários buracos aparecem no caminho.

O segunda mapa é muito criativo. Do tipo sobrevivência, os jogadores precisam se manter em cima de um trem, em alta velocidade. Barreiras igualmente rápidas devem ser puladas com o timing adequado.

O terceiro e último mapa também é de sobrevivência. Possui vários andares, de forma similar ao Passo em Falso. Porém as plataformas são destruídas por bolas atiradas por canhões.

Fall Guys sempre tem novidades

A segunda temporada de Fall Guys só chegará daqui a quase dois meses. No entanto, antes deste momento, novidades e correções sempre têm chegado ao jogo. A publisher responsável (Mediatronic) sempre deixa claro o quanto os fãs são ouvidos a cada atualização. Vamos ver quanto essa “moda” vai durar.