Notícias

Cyberpunk 2077: fã coloca Borat em Night City em vídeo hilário

Vídeo une cenas de Cyberpunk 2077 e pedaços do primeiro filme de Borat

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077: fã coloca Borat em Night City em vídeo hilário

Cyberpunk 2077 foi lançado há quase um mês e os fãs já começaram a criar as suas “homenagens” ao RPG. Um deles formou um crossover pra lá de inesperado ao trazer a Night City ninguém mais, ninguém menos que o infame Borat Sagdiyev, personagem criado e interpretado pelo humorista Sacha Baron Cohen.

O conteúdo publicado pelo canal “Video Junkiee” no YouTube mistura pedaços do filme “Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América” (2006) com cenas do novo título da CD Projekt RED. Veja o resultado abaixo:

Desde sua estreia em dezembro, Cyberpunk 2077 passou por uma série de polêmicas, pois o título estava “quebrado” nos consoles.Isso gerou uma enxurrada de críticas entre os fãs, por isso, a CDPR ofereceu reembolsos a quem se sentiu lesado. Então, a Sony retirou o game da PS Store e não o disponibilizou novamente (pelo menos até agora).

Dev de Cyberpunk 2077 nega rumores sobre conteúdos cortados do game

Recentemente, uma publicação circulou na internet supostamente descrevendo parte do processo de desenvolvimento de Cyberpunk 2077 e afirmando como muitos conteúdos cortados do game chegariam até junho. Pois bem, um produtor do game se manifestou no fórum oficial da CD Projekt RED e negou todas as especulações. Saiba mais aqui.