Notícias

Dev de Cyberpunk 2077 nega rumores sobre conteúdos cortados do game

Rumores falavam sobre o processo de desenvolvimento e apontavam o lançamento de conteúdos cortados do jogo até junho

por Vinícius Paráboa
Dev de Cyberpunk 2077 nega rumores sobre conteúdos cortados do game

Recentemente, uma publicação circulou na internet supostamente descrevendo parte do processo de desenvolvimento de Cyberpunk 2077 e afirmando como muitos conteúdos cortados do game chegariam até junho. Pois bem, um produtor do game se manifestou no fórum oficial da CD Projekt RED e negou todas as especulações.

Após o lançamento polêmico do título, rumores apontavam que a diretoria e os investidores da companhia polonesa forçaram suas respectivas visões sobre a dos devs. Eles também teriam apressado o trabalho dos funcionários para o produto ser lançado ainda em 2020.

No entanto, “Vattier”, um usuário verificado no fórum da CD Projekt RED como um dos devs de Cyberpunk 2077, tratou de encerrar quaisquer especulações em torno do assunto: “normalmente não comentamos rumores, mas isto simplesmente não é verdade“.

De qualquer forma, é inegável que o game passou por diversas turbulências: após o lançamento, a companhia polonesa ofereceu reembolsos aos jogadores insatisfeitos com a quantidade de bugs e problemas técnicos nos ports de consoles. A Sony até removeu o jogo da PS Store, por conta disso.

Fãs encontram opções de romance cortadas de Cyberpunk 2077

Por falar em conteúdo cortado, os jogadores estão encontrando opções de romance que acabaram cortadas da versão final de Cyberpunk 2077. Nos arquivos do port de PC, fãs localizaram diálogos onde personagens como Judy e River demonstram interesse em V masculino (ambos só se relacionam com V feminina).