Notícias

Conteúdos cortados de Cyberpunk 2077 podem chegar ao game até junho [rumor]

CD Projek RED estaria planejando adicionar conteúdos cortados ao longo da produção do RPG

por Vinícius Paráboa
Conteúdos cortados de Cyberpunk 2077 podem chegar ao game até junho [rumor]

O lançamento de Cyberpunk 2077 foi turbulento no PS4 e Xbox One: a grande quantidade de bugs surpreendeu negativamente os jogadores – muitos pediram reembolsos por isso, inclusive. Mas os problemas não se limitaram a defeitos técnicos: diversos conteúdos acabaram cortados ao longo do período de produção e aparentemente serão adicionados ao título até junho.

No fórum do GameFAQs, o usuário “JoeBuck80” compartilhou supostos detalhes do processo de desenvolvimento do RPG. Segundo ele, a história, o gameplay e o design de mundo deveriam ser bem maiores do que o visto na estreia. Entretanto, os funcionários do alto escalão da CD Projekt RED teriam forçado os produtores a retirarem determinados conteúdos para o game chegar ainda em 2020.

Aparentemente, os diretores da companhia polonesa e seus investidores interviram na produção e tentaram sobrepôr a visão deles, em relação a dos devs. Como exemplo, o internauta fala de uma missão reescrita diversas vezes, pois a diretoria não estava gostando dela. Agora, a quest pode ser lançada em Cyberpunk 2077 como um DLC.

Por fim, a publicação revela: Keanu Reeves não seria a primeira escolha dos desenvolvedores para interpretar Johnny Silverhand. O personagem teria uma personalidade mais “louca” do que a atual e a intenção deles era escalar Cilian Morphy para o papel.

Atenção! As informações relatadas acima vieram de um usuário não verificado no GameFAQs. Como a CD Projekt RED não confirma nenhuma das alegações, este artigo é considerado um rumor e deve ser levado com extrema cautela.

Buraco no mapa de Cyberpunk 2077

“BurritoGlasses”, um usuário do Reddit, compartilhou um vídeo onde mostra mais um bug em Cyberpunk 2077. Em em um beco de Night City, V se aproxima de um buraco, então, ao pular na cratera ele se esborracha no vazio e a tela fica preta. Assista aqui!