Notícias

F1 2021: novo trailer mostra os recursos inéditos do simulador

O lançamento do simulador está se aproximando e a EA mostra as inovações do novo game

por Jean Azevedo
F1 2021: novo trailer mostra os recursos inéditos do simulador

O lançamento de F1 2021 está se aproximando, e a EA e a Codemasters liberaram na tarde desta quarta-feira (16) o “Trailer de Recursos”, que exibe as inovações implementadas na nova versão do game. O jogo será lançado no dia 16 de julho e terá versões para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Dentre as grandes inovações exibidas no trailer, o Ponto de Frenagem é um dos principais destaques. No modo, os jogadores terão a experiência completa de um atleta profissional contando com três temporadas da competição e com narrativa focada dentro e fora das pistas.

Lee Mather, Diretor de Franquias da Codemasters, comentou sobre F1 2021 e sobre o Trailer de Recursos:

F1 2021 é um jogo completo que oferece algo para todos os tipos de fãs de corrida. O trailer de recursos dá uma visão de todas as inovações emocionantes que estão esperando pelos nossos jogadores e jogadoras. Seja vivendo uma história na F1 em Ponto de Frenagem ou competindo com e contra amigos, F1 2021 é, sem dúvida, a melhor experiência de corrida da nova geração.

Na edição Digital Deluxe, sete pilotos icônicos serão incluídos no pacote, dentre eles Ayrton Senna, Michael Schumacher e Alain Prost. Além de conteúdo personalizável, 18.000 PitCoins e mais adições aos modo Ponto de Frenagem, os usuários terão acesso ao jogo três dias antes dos demais.

A compra antecipada da edição Standard garante também conteúdo adicional do Ponto de Frenagem e mais 5.000 PitCoins.

Mais novidades sobre F1 2021

F1 2021 já teve trailer de gameplay revelado pela Codemasters e pela EA demonstrando as inovações implementadas na franquia. Outra grande novidade é a presença de grandes atletas do esporte na capa do jogo, um deles é Lewis Hamilton.

No PlayStation 5, o game rodará em resolução 4K e 60 FPS, mas uma opção com 1440p e 120 FPS de taxa de quadros também estará disponível. Confira aqui as novidades sobre o simulador.