Notícias

Sony revela F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch com bonito trailer

Jogo é ambientado em um universo dieselpunk com foco na exploração e combate em 2D

por Raphael Batista
Sony revela F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch com bonito trailer

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch foi completamente revelado pela divisão PlayStation hoje (1). O título já havia recebido uma prévia durante a China Hero Project 2019, mas não havia ganhado mais detalhes desde então. O trailer de revelação mostrou como a experiência “de plataforma dieselpunk” será intensa e muito bonita.

O universo de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch é composto somente por animais. As criaturas viviam em harmonia até que uma raça de criaturas-máquinas invadiu o mundo e começou a consumir o planeta. Nesse contexto, o herói veterano de guerra, Rayton, surgiu em uma missão específica que colocará os jogadores em grandes desafios.

De acordo com a desenvolvedora TiGames, a exploração será uma mecânica central de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch. O jogo apresentará “salas conectadas e com um mundo aparentemente real”. Cada seção distrital apresenta características únicas e a transição entre as regiões promete ser algo bastante natural em que não haverá telas de carregamento.

1

O combate do game ganhou uma atenção especial. O protagonista Rayton tem um punho mecânico, uma furadeira e um chicote para enfrentar os inimigos. Cada equipamento executa movimentos específicos que devem ser utilizados nos momentos certos contra os adversários.

2

O gameplay de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch acontecerá na perspectiva em 2D, mas todo o título foi construído em um universo 3D para garantir detalhes de fundo para a cidade ganhar vida.

Até o momento, não há uma data de lançamento para o game, mas a companhia prometeu que F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch chegará em breve. Este é um jogo da iniciativa PlayStation Indies.