Notícias

F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch chega em setembro ao PS4 e ao PS5

Membros PS Plus terão 10% de desconto na pré-venda do game

por Vítor Amorim Heringer
F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch chega em setembro ao PS4 e ao PS5

A TiGames anunciou que F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch será lançado no dia 7 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.  A data de lançamento foi anunciada durante o State of Play desta quinta-feira (08).

Em publicação no PlayStation Blog, Yang Xiang, dev do estúdio, revelou que o game estará disponível na PlayStation Store por US$ 29,99, bem abaixo de lançamentos recentes. O preço em reais ainda não foi divulgado. Assinantes do PS Plus terão 10% de desconto na pré-venda.

Acompanhado do anúncio da data de estreia, a desenvolvedora compartilhou um novo trailer de gameplay. O vídeo destaca as mecânicas de plataformas do game, além das diferentes habilidades do punho mecânico do protagonista Rayton. Assista:

Além do seu punho, o personagem principal terá outras duas armas: uma broca e um chicote. “Cada um tem suas próprias vantagens, cobrindo vários danos, alcance ou habilidades especiais para explorar o mapa“, revelou Xiang. Quando estiver com pouca vida, Rayton poderá beber suco de cenoura para se recuperar.

Mais detalhes da história de F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch

O enredo do game mostra o período de quando a Legião de Máquinas invadiu e colonizou Torch City, uma região habitada exclusivamente por animais. Seis anos depois, o protagonista, que lutou na guerra, precisará voltar à ativa para resgatar um amigo. Confira mais!