Notícias

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch chega em 2021 ao PS4 e ao PS5

Novos detalhes do gameplay foram revelados

por Vítor Amorim Heringer
F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch chega em 2021 ao PS4 e ao PS5

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch, jogo  das empresas as empresas Bilibili e TiGames, ganhou um novo trailer de com detalhes do gameplay no The Game Awards 2020. Além disso, os estúdios confirmaram que o game chega no outono de 2021, entre março a junho.

O universo de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch é composto somente por animais. As criaturas viviam em harmonia até que uma raça de criaturas-máquinas invadiu o mundo e começou a consumir o planeta. Nesse contexto, o herói veterano de guerra, Rayton, surgiu em uma missão específica que colocará os jogadores em grandes desafios.

Detalhes de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch

De acordo com a desenvolvedora TiGames, a exploração será elemento central de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch. O jogo promete ter “salas conectadas e com um mundo aparentemente real”. Cada seção distrital mostrará características únicas e a transição entre as regiões promete ser algo bastante natural, sem telas de carregamento.

Rayton contará com três armas principais: os punhos, uma broca e um chicote. Cada habilidade terá um efeito diferente nos combates. Além disso, o título promete uma grande quantidade de inimigos.