Notícias

Desenvolvimento de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch está concluído

Desenvolvedora TiGames anunciou que game foi a gold, ou seja, já está finalizado

por Jean Azevedo
Desenvolvimento de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch está concluído

A editora Bilibili e a produtora TiGames anunciaram que F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch foi a gold, ou seja, o processo de desenvolvimento está concluído. O jogo estreará no dia 7 de setembro para PlayStation 5 e PlayStation 4. Futuramente, também chegará ao PC, através da Steam.

No último State of Play, o game foi um dos destaques do evento. Agora, com mais de um mês de antecedência ao seu lançamento, os devs celebraram a conclusão de mais uma etapa com um curto clipe:

Em F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch, os jogadores controlarão Rayton, um coelho com um punho mecânico nas costas pronto para superar os desafios de Torch City e salvar um grande amigo. Além do punho, o protagonista também conta com duas armas: uma broca e um chicote.

Ao PS Blog, o dev Yang Xiang revelou que os assinantes do PS Plus terão 10% de desconto na pré-venda do título. Com a promoção, o valor de R$ 159,90 passa a ser de R$ 143,91 na PS Store.

F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch está muito diferente

Segundo os produtores de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch, o título já está “completamente diferente” em comparação com a demonstração apresentada no The Game Awards 2020. Com foco na exploração e na variedade das missões, leia outros detalhes clicando aqui.