Notícias

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch está quase finalizado

Desenvolvedora confirmou que o game "está completamente diferente"

por Raphael Batista
F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch está quase finalizado

A desenvolvedora TiGames anunciou que o desenvolvimento de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch está na reta final. O jogo contará com uma DEMO completamente inédita durante o GAMECORES Tour 2021 entre os dias 15 e 16 de maio em Beijing.

A companhia listou o progresso obtido desde o lançamento da última demonstração. “É um jogo completamente diferente”, reforçou a TiGames. Segundo os devs, o desempenho do combate aprimorado, uma maior variedade de desafios e missões paralelas e exploração, além de melhorias gerais são os grandes diferenciais da experiência.

Uma notícia bem bacana é que o game contará com uma versão para o PlayStation 5. A iniciativa China Hero Project concedeu um suporte para o estúdio adaptar o game para o novo console da Sony, então poderemos esperar por uma jogabilidadade ainda mais fluida.

Lançamento de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch confirmado

Embora o jogo ainda não tenha uma data de lançamento específica marcada, a desenvolvedora garantiu que F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch estará disponível ainda em 2021. Mais detalhes sobre a pré-venda serão divulgadas em breve.

De acordo com a desenvolvedora TiGames, a exploração será elemento central de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch. O jogo promete ter “salas conectadas e com um mundo aparentemente real”. Cada seção distrital mostrará características únicas e a transição entre as regiões promete ser algo bastante natural, sem telas de carregamento.