Notícias

Expansão de The Callisto Protocol chegará primeiro ao PS4 e PS5

"Final Transmission" está marcado para 27 de junho nos consoles da Sony; dois dias depois chega às outras plataformas

por Vinícius Paráboa
Expansão de The Callisto Protocol chegará primeiro ao PS4 e PS5

A Striking Distance Studios anunciou a data de lançamento de “Final Transmission”, expansão de The Callisto Protocol que inclui mais conteúdo para a história do game. Segundo a empresa, o DLC chega primeiro ao PS4 e PS5, em 27 de junho — as plataformas restantes recebem a novidade no dia 29 do mesmo mês.

A notícia foi divulgada através do perfil oficial do jogo, no Twitter, junto com um teaser. Nesta expansão, descrita como o “capítulo final” do game, Jacob Lee descobrirá os segredos sobre tudo o que aconteceu na Black Iron Prison.

Se prepare para Final Transmission, o capítulo final de The Callisto Protocol. Jogue 48h antes, em 27 de junho, exclusivamente no PlayStation. Em seguida, em 29 de junho, haverá um lançamento para todas as outras plataformas.

Por enquanto, o preço de Final Transmission não foi listado na PS Store. Entretanto, o conteúdo faz parte do Passe de Temporada do jogo, que custa R$ 159,90 na plataforma. Quem adquiriu a Digital Deluxe Edition (R$ 429,90) também tem acesso garantido à expansão.

The Callisto Protocol recebeu muito suporte desde o lançamento

Desde seu lançamento, The Callisto Protocol recebeu muito suporte da Striking Distance Studios — muito por conta da grande quantidade de problemas técnicos encontrados pelos jogadores. No entanto, engana-se quem pensa que não houve conteúdo novo: o modo “Rebelião” foi uma das novidades adicionadas recentemente. Saiba mais aqui!