Notícias

Modo Rebelião de The Callisto Protocol já está disponível

Atualização 1.019 traz nova opção desafiadora para os jogadores

por Jean Azevedo
Modo Rebelião de The Callisto Protocol já está disponível

O Modo Rebelião de The Callisto Protocol já está disponível. A Striking Distance lançou a novidade junto do mais recente patch para o título, promovendo hordas de biófagos capazes de tirar o sossego dos jogadores.

Esse modo contará os pontos do jogador conforme ele aniquila as criaturas e avança de fase. Ao passar de estágio, os inimigos ficarão mais fortes e difíceis, deixando o desafio muito interessante. Confira no vídeo abaixo:

Aventure-se em uma área inexplorada nas profundezas da Prisão Ferro Negro, cheia de hordas de biófagos no Modo Rebelião. Lute por ondas cada vez mais difíceis de inimigos, ganhando créditos para desbloquear melhorias poderosas, comprar saúde e recursos para ajudar você a sobreviver. Complete objetivos para ganhar uma habilidade especial temporária que concede munição e cargas GAR ilimitadas que matam instantaneamente os inimigos para você ter a vantagem na batalha.

The Callisto Protocol está disponível para PS4PS5, Xbox Series, Xbox One e PC.

Pacote Motim de The Callisto Protocol não é um conteúdo gratuito

Para acessar o Modo Rebelião, parte do Pacote Motim (Riot Bundle), o jogador precisará investir R$ 53,90. Esse DLC traz 11 novas animações para Jacob eliminar as criaturas e oferece as seguintes recompensas:

Honre os primeiros colonizadores de Calisto usando os trajes de Minerador, um novo conjunto de itens cosméticos para o personagem, as armas e os equipamentos. E não é só isso! Ganhe 20.000 créditos enquanto joga o Modo Rebelião para desbloquear a coleção de trajes e camuflagens de Proteção.

Curtiu as novidades de The Callisto Protocol? Comente abaixo!