Notícias

Expansão de Far Cry 6, Lost Between Worlds será detalhada nesta terça (29)

A transmissão será feita no canal oficial da Ubi na Twitch, às 15h (horário de Brasília)

por Valdecir Emboava
Expansão de Far Cry 6, Lost Between Worlds será detalhada nesta terça (29)

A edição “Game of The Year” de Far Cry 6 foi listada em setembro e indicava que o título teria novidades muito em breve. Agora, a Ubisoft confirmou oficialmente que revelará mais detalhes sobre o conteúdo DLC “Lost Between Worlds” nesta terça-feira (29), às 15h (horário de Brasília).

O anúncio foi feito em publicação no Twitter oficial do jogo. Vale lembrar que a transmissão será feita através do canal da publisher na Twitch. Confira mais detalhes abaixo:

A transmissão ao vivo da revelação da expansão de Far Cry 6 está chegando!

Sintonize no dia 29 de novembro às 15h (horário de Brasília) na Twitch para saber mais.

Segundo fontes do jornalista Tom Henderson (via Insider Gaming), insider de boa credibilidade na indústria, o novo DLC de Far Cry 6 será focado em cristais espalhados pela Ilha de Yara. Aparentemente, os jogadores poderão acessar esses portais chamados Rifts para cumprir missões e ganhar prêmios por isso.

Imagem de capa do artigo com Gameplay de Far Cry 6 com o ditador Antón Castillo e seu filho Diego em destaque
(FONTE: reprodução)

Com recepção mista da mídia especializada, o game se encontra disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Caso queira saber mais, você pode ler a análise do MeuPS clicando aqui!

Far Cry 6 está nas Ofertas de Fim de Ano na PS Store

Ainda não possui Far Cry 6 na biblioteca? Saiba que a nova janela promocional da PS Store, as “Ofertas de Fim de Ano”, já se encontra disponível e traz o título com desconto de 67%. Confira a lista completa!