Notícias

Edição GOTY de Far Cry 6 indica o lançamento de DLC não anunciado [rumor]

Informações sobre a edição parecem ter aparecido antes da hora nas lojas digitais

por André Custodio
Edição GOTY de Far Cry 6 indica o lançamento de DLC não anunciado [rumor]

A edição “Game of the Year” (GOTY) de Far Cry 6 apareceu antes do tempo nas lojas digitais e pode ter indicado a chegada de um DLC não anunciado. De acordo com a descrição do jogo, a expansão é intitulada de “Lost Between Worlds” e parece fazer parte de um conjunto com Passe de Temporada e mais novidades.

Os conteúdos foram publicamente compartilhados pelo usuário Aggiornamenti Lumia no Twitter. O internauta relata que as listagens da edição GOTY ocorreram nas lojas do Xbox e de PC (via Windows) antes de serem oficializadas e já contam com banners oficiais. Em relação ao DLC, não há qualquer detalhe sobre sua natureza.

Confira abaixo a postagem:

Vale lembrar que a Ubisoft não comentou nada sobre um novo conjunto de Far Cry 6. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Far Cry 6 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Vilões da franquia já podem ser experimentados em Far Cry 6

As expansões mais recentes de Far Cry 6 incluíram a estreia de icônicos vilões da série por meio de episódios exclusivos. Vaas, Pagan Min e Joseph Seed fazem parte do Passe de Temporada e podem ser resgatados, sem custos adicionais, caso a edição GOTY venha a se concretizar.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!