Notícias

Exclusivo de PS5 da Haven Studios pode ser um jogo como serviço [rumor]

Mais rumores sobre o misterioso projeto da Jade Raymond apareceram na internet

por Jean Azevedo
Exclusivo de PS5 da Haven Studios pode ser um jogo como serviço [rumor]

O exclusivo de PS5 em desenvolvimento pela Haven Studios supostamente será um jogo como serviço. Isso não é novidade, mas desta vez, uma mensagem possivelmente enviada por um recrutador chamou a atenção dos interessados e aumentou as especulações em torno da produção.

A mensagem divulgada pelo portal italiano Multiplayer.it sugere uma interação partindo de um dos funcionários do estúdio. A fonte? Um contato “no mundo de desenvolvimento de jogos de alto investimento”, confira como foi feito o contato:

Eu trabalho para a Haven Games, um estúdio fundado em Montreal pela Sony e dirigido por Jade Raymond, a quem devemos franquias como Assassin’s Creed e Watch Dogs. Ela está a procura de devs para ajudar na produção de uma IP original e exclusiva com foco nos serviços online.

O fato é: as vagas ofertadas para se juntar ao grupo liderado por Raymond realmente tem foco no multiplayer e buscam manter os jogadores engajados com conteúdo constante. Na descrição, a Haven Studios apresenta o exclusivo de PS5 como um palco para “uma enorme quantidade de jogadores”.

Vale ressaltar: nem a Sony, nem o estúdio, e muito menos algum representante se apresentou de forma oficial para tratar sobre o assunto. As informações contidas neste artigo devem ser levadas como rumores.

Haven Studios segue em expansão

Comandado por Jade Raymaond, ex-diretora dos games no Google Stadia e com passagens memoráveis pela Ubisoft e EA, a Haven Studios segue crescendo. Recentemente, a nova logo da companhia foi divulgada e chamou atenção pela simplicidade. Confira o resultado clicando aqui.