Notícias

Trailer de Evil West traz detalhes da história e gameplay

Gameplay também traz panorama sobre as mecânicas de combate que envolvem esquiva, bloqueio e parry

por André Custodio
Trailer de Evil West traz detalhes da história e gameplay

A Focus Entertainment divulgou, nesta segunda-feira (31), um novo trailer de Evil West. Além de revelar mais cenas da história e em CGI, o vídeo traz uma visão geral sobre o gameplay e mostra como o caçador de vampiros poderá combater as ameaças sobrenaturais.

No clipe, é possível observar como Jesse Rentier combina diversas mecânicas de batalha para evitar que grupos organizados de vampiros atravessem a fronteira norte-americana. Armas, ferramentas e gadgets explosivos se juntam a um arsenal robusto e ficam à disposição para serem combinados com sistemas responsivos de esquiva, bloqueio e parry.

Em pouco mais de quatro minutos, o trailer também traz mais detalhes dos inimigos, de chefes e da ambientação de Evil West. Em uma terra destruída por forças malignas, uma sociedade de combate se reúne a aliados e poderosos soldados na tentativa de salvar a humanidade ainda restante. Assista abaixo:

Evil West será lançado em 22 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Evil West está pronto para o lançamento

Após sofrer adiamentos, Evil West finalmente alcança estágio gold e está pronto para chegar às lojas físicas e às plataformas digitais. Com isso, a aventura de ação em terceira pessoa não deve ser postergado e dará as caras nas próximas semanas. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!