Notícias

Desenvolvimento de Evil West foi concluído, anuncia Focus Entertainment

Com isso, o game segue no aguardo de sua data de estreia, agendada para 22 de novembro

por Valdecir Emboava
Desenvolvimento de Evil West foi concluído, anuncia Focus Entertainment

Após um adiamento, a Focus Entertainment confirmou, na última terça-feira (11), que o desenvolvimento de Evil West foi oficialmente concluído. Isso significa que o título está pronto e só aguarda a data de lançamento, agendada para o dia 22 de novembro.

Sem muitos rodeios, a informação foi divulgada através do perfil do estúdio no Twitter. Além da notícia, a publicação também mostra uma imagem com os encartes das versões de PS5, Xbox Series X|S e PC. Confira abaixo:

Caçadores de Vampiros, estejam prontos em 22 de novembro.

Evil West foi oficialmente à gold!

A história de Evil West gira em torno de Jesse Rentier, um caçador de vampiros que utiliza armas de alta tecnologia para derrotar os inimigos. À medida que uma nova ameaça surge, cabe a ele caçar hordas de inimigos para ganhar novas vantagens e atualizar seu arsenal.

Evil West
(FONTE: reprodução)

Com modo co-op online para caçar monstros com mais um amigo, o game chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC. A pré-venda já está disponível na PS Store!

Mais detalhes sobre Evil West

Confira abaixo mais informações sobre Evil West (via Steam):

Em combates viscerais e explosivos, libere o inferno com suas armas de fogo, manopla movida a raios e dispositivos. Mate monstruosidades sedentas de sangue no estilo de um caçador solitário ou em cooperação com um amigo.

Explore e lute em uma campanha baseada em narrativas enquanto atualiza suas armas e ferramentas de caça. Desbloqueie novas vantagens para desenvolver seu domínio de matar monstros, criando seu próprio estilo de jogo para derrotar as hordas sobrenaturais.

Ansioso pelo game? Comente abaixo suas expectativas!