Notícias

Novo trailer de Evil West detalha o modo co-op online do game

A jogatina em dupla está liberada, mas espere por níveis mais difíceis e composições diferentes de inimigos

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Evil West detalha o modo co-op online do game

A desenvolvedora Focus Entertainment revelou, nesta segunda-feira (07), um novo trailer de Evil West. Desta vez, para dar destaque ao modo cooperativo online do game de ação, que poderá ser jogado com mais uma pessoa.

No vídeo, o produtor líder, Tomasz Gop, explicou que o título foi desenvolvido com a campanha offline em mente, mas também será possível aproveitá-la com um amigo. Portanto, todo o progresso da história estará ligado ao jogador anfitrião.

Claro, também espere por algumas mudanças pontuais para equilibrar os desafios, incluindo níveis mais difíceis e composições de inimigos ligeiramente diferentes. Confira o trailer:

Evil West será lançado no dia 22 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. A pré-venda já está disponível na PS Store!

Mais detalhes sobre Evil West

Confira abaixo mais informações sobre Evil West (via Steam):

Evil West
(FONTE: reprodução)

Em combates viscerais e explosivos, libere o inferno com suas armas de fogo, manopla movida a raios e dispositivos. Mate monstruosidades sedentas de sangue no estilo de um caçador solitário ou em cooperação com um amigo.

Explore e lute em uma campanha baseada em narrativas enquanto atualiza suas armas e ferramentas de caça. Desbloqueie novas vantagens para desenvolver seu domínio de matar monstros, criando seu próprio estilo de jogo para derrotar as hordas sobrenaturais.

O que achou do modo cooperativo? Comente abaixo suas expectativas!