Notícias

Estúdio revela modo de jogo do endgame de Godfall

Jogadores vivenciarão um modo rogue-like com níveis gerados aleatoriamente e desafios cada vez maiores

por Raphael Batista
Estúdio revela modo de jogo do endgame de Godfall

O endgame de Godfall promete entreter bastante quem for se aventurar no título da Counterplay Games. Segundo o produtor Dick Heyne, os jogadores vão desbloquear um novo modo chamado de “Tower of Trials” após a conclusão da campanha, definido como desafios em um gameplay rogue-like em que a progressão acontece por andares de uma grande torre.

Conforme os jogadores vão subindo os níveis, as recompensas vão variando com equipamentos ainda melhores e trazendo inimigos mais poderosos. Será possível se aventurar pela Torre sozinho ou acompanhado por outros guerreiros.

Nosso objetivo é criar loops envolventes que continuarão a desafiar e recompensar os jogadores. A batalha não termina quando você derrota o Macros.

Como esse modo endgame de Godfall tem uma ênfase no estilo rogue-like, os jogadores terão os níveis resetados da Torre após saírem do jogo ou morrerem para os inimigos. Será um conteúdo que exigirá muitas horas para obter os melhores loots e, também, uma certa paciência para superar os recordes dos andares.

Embora a jogabilidade de Godfall lembre um pouco o estilo do combate corporal dos jogos Souls, a Counterplay Games já revelou que o seu game não será tão punitivo quanto é a franquia da From Software. Entenda!