Notícias

Estúdio que trabalhou no remake de Tony Hawk é mais um a demitir devs

Diretor da Disruptive Games confirmou demissões de funcionários

por Thiago Barros
Estúdio que trabalhou no remake de Tony Hawk é mais um a demitir devs

A Disruptive Games é a mais nova empresa de games a sofrer com demissões de desenvolvedores neste começo de ano. Com títulos como Diablo II: Resurrected e Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 na bagagem, a companhia não anunciou oficialmente o layoff, porém várias pessoas ligadas a ela já estão falando sobre isso nas redes sociais.

Em publicação no LinkedIn, Sean Stahl, diretor do estúdio, confirmou as movimentações.

“A Disruptive Games infelizmente teve que dispensar muitos desenvolvedores incríveis e talentosos. Se alguém na minha rede tiver vagas abertas em qualquer disciplina, por favor, entre em contato e eu irei recomendá-lo a algumas das pessoas mais compassivas, dedicadas e focadas em crescimento com quem tive o prazer de trabalhar. Nada me deixaria mais feliz do que conectar amigos e ver que jogos incríveis eles podem fazer juntos”, escreveu.

Além do estúdio de Tony Hawk, devs comentam sobre layoffs

O site IGN ouviu alguns desenvolvedores sobre a atual situação do mercado. Conversando com pessoas envolvidas nos layoffs, a página identificou que o clima é de preocupação. Muita gente, é claro, teme pelo seu futuro. Aquela sensação de pensar que pode ser o próximo, sabe? Clique aqui para ver as opiniões de quem trabalha diretamente com os jogos.