Notícias

Port de PS5 de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 aproveitará recursos do console

A nova versão do game contará com resoluções em 4K, taxa de quadros a 60 FPS e interações com o DualSense

por Jean Azevedo
Port de PS5 de Tony Hawk's Pro Skater 1+2 aproveitará recursos do console

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chegará ao PS5 na próxima sexta-feira (26). Por isso, a página do jogo no Twitter fez questão de ressaltar as especificações da versão do game para o novo console da Sony.

O título rodará em duas opções: 4K nativo em 60 FPS ou em 1080p a 120 FPS. Os carregamentos estão relativamente mais rápidos em relação ao port de PS4, e os jogadores poderão importar seus jogos salvos para a nova versão do título.

Grande novidade na atual geração, o DualSense também será aproveitado no gameplay enquanto os fãs desfilam suas manobras. O feedback tátil e os gatilhos adaptáveis se farão presentes e prometem uma nova experiência em quatro rodinhas.

Por fim, a Activision garante que trará os recursos do áudio 3D e dos cartões “Atividades” ao jogo. Embora não tenha especificado, é provável que o último apresente dicas de gameplay, entre outras coisas.

Vale lembrar: Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 só garante upgrade gratuito para quem comprou a versão Digital Deluxe no PS4. Jogadores que optaram pela edição padrão precisarão desembolsar US$ 10 (o valor em reais ainda não foi divulgado) pelo conteúdo.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2: vale a pena?

Com a mesma energia do game original, o remake não acabou com a jogabilidade de Tony Hawk’s, ou seja, será uma experiência memorável e cheia de nostalgia para os fãs da franquia. Pretende adquirir o game do skatista? Está em dúvida? Confira aqui o nosso review completo!