Notícias

Novo Tony Hawk’s pode estar a caminho, sugere baterista da CKY

A banda tem uma música em Tony Hawk's 3, originalmente lançado em 2001

por Valdecir Emboava
Novo Tony Hawk's pode estar a caminho, sugere baterista da CKY

O remaster de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 foi algo que os fãs da série pediam há anos e a Activision soube bem aproveitar esse gancho para oferecer uma nova experiência com o clássico atemporal. Pois bem, segundo Jess Margera, baterista da banda de rock “CKY”, provavelmente uma nova dose dessa nostalgia está a caminho.

Em certo ponto da entrevista ao podcast The Behind Closed Doors, gravado no mês passado, a conversa mudou para como as bandas podem ganhar dinheiro além da venda de álbuns. Foi aí que Margera disse acreditar que participará da trilha sonora do novo Tony Hawk’s.

Margera: Agora, fazer turnês é a principal receita, e você realmente tem que tentar conseguir acordos de licenciamento, tentar entrar onde puder em videogames ou qualquer outra coisa, porque essa é outra maneira de ganhar algum dinheiro.

Apresentador: Presumo que vocês participaram de pelo menos um dos jogos Tony Hawk’s, não é?

Margera: Sim, e acredito que faremos um novo lançamento também!

Embora pudesse ser assumido que o músico se referia ao Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, que chegará ao Nintendo Switch em junho, ele então menciona o jogo como se fosse um produto separado:

Apresentador: Aposto que foi uma grande notícia quando você descobriu [que estaria no novo jogo].

Margera: Sim, meu filho acabou de comprar um PS5 e ele já conseguiu o remaster do 1+2. É tão legal porque os clássicos Tony Hawk’s são tão bons e com um ótimo layout, mas obviamente o sistema é antigo e os gráficos não são tão bons, então eles basicamente mudaram com a mesma premissa e gráficos incríveis.

No início do ano passado, o grupo punk rock “The Death Set” também deu com a língua entre os dentes ao revelar que havia “acabado de licenciar cinco novas canções para o jogo Tony Hawk’s 2020”, antes mesmo do anúncio oficial. Também é importante lembrar que a CKY fez uma participação no terceiro jogo da franquia, originalmente lançado em 2001. Ouça abaixo:

Será que teremos a revelação do remaster “3+4” durante esse período de anúncios da E3 2021? Bom, falta pouco para o evento, então só nos resta aguardar!

Homenagem ao Chorão Skate Park em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

André Kovadloff e Vitão Morais, donos do canal TioKill no YouTube, fizeram uma homenagem ao Chorão Skate Park, uma extinta pista de skate de Santos Beach (litoral paulista), que pertencia ao ex-vocalista do Charlie Brown Jr. Ela foi recriada em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 com o uso do recurso “Create a Park”. Veja!