Notícias

Compare Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 no PS4 Pro vs. PS5

A iluminação e o tempo de carregamento são destaques na comparação gráfica entre as versões

por Jean Azevedo
Compare Tony Hawk's Pro Skater 1+2 no PS4 Pro vs. PS5

Hoje (26) é o dia do lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 no PS5. Durante a semana, a Vicarious Visions ressaltou que o título fará ótimo uso das tecnologias do console, por isso, alguns sites já fizeram a comparação gráfica entre a nova versão e a de PS4 Pro.

Na análise publicada pelo GameSpot, é possível notar melhoras na iluminação e no tempo de carregamento do jogo. Os jogadores terão dois modos para aproveitar os rolês de skate: 4K a 60 FPS ou 1080p a 120 FPS.

Talvez, o grande destaque seja o loading aprimorado do SSD. A comparação entre as máquinas apresentou algumas variações em determinados momentos. Durante o gameplay, a diferença foi de aproximadamente 10 segundos, mas ao entrar nas pistas pela primeira vez, esse número sobe para 21 segundos.

Tony Hawks Pro Skater 1+2 tempo de carregamento comparativo entre PS4 Pro e PS5

Faça upload do seu progresso em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2!

Caso já possua a versão de PS4 do game e vá adquirir o port para o PS5, não se esqueça de fazer o upload dos seu save antes de deletar o jogo! Você poderá continuar exatamente de onde parou ao fazer o upgrade.

Confira aqui o nosso review sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e conta pra gente o que achou da comparação!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.