Notícias

Estúdio brasileiro trabalhou no desenvolvimento de Returnal

Diorama Digital Studio produziu diversos modelos 3D do novo exclusivo de PlayStation 5

por Vítor Amorim Heringer
Estúdio brasileiro trabalhou no desenvolvimento de Returnal

É do Brasil! O estúdio nacional Diorama Digital Studio revelou sua participação no desenvolvimento do mais recente exclusivo de PlayStation 5: Returnal. A desenvolvedora produziu diversos modelos 3D do roguelike e tem uma dedicação exclusiva nos créditos do game.

O estúdio brasileiro agradeceu a Housemarque em seu Twitter oficial pela oportunidade  de “contribuir com este grande projeto”, que chegou aos jogadores na última sexta-feira (30).

Temos novidades emocionantes para compartilhar: nossa participação no grande exclusivo para PlayStation 5 – ‘Returnal’! O jogo foi desenvolvido pela Housemarque, publicado pela Sony e a Diorama produziu vários modelos 3D. Obrigado, Housemarque, pela oportunidade de contribuir com este grande projeto.

A Diorama Digital também já participou do desenvolvimento de Just Cause 4. Os fãs podem acompanhar os trabalhos da produtora no site ArtStation.

Returnal: cobertura especial do exclusivo de PlayStation 5

O MeuPlayStation preparou diversos conteúdos de Returnal para que nossos leitores possam ficar por dentro de tudo sobre o roguelike, começando pelo nosso veredito, até como conseguir o final secreto do game. Confira:

E aí, vai tentar quebrar o ciclo infinito da protagonista Selene? Diga nos comentários!