Notícias

Naughty Dog e Prime 1 Studio anunciam bela estatueta de Uncharted 4

A peça tem cerca de 69 cm de altura e pesa generosos 15,4 KG

por Valdecir Emboava
Naughty Dog e Prime 1 Studio anunciam bela estatueta de Uncharted 4

Naughty Dog e a Prime 1 Studio anunciaram, na última quinta-feira (28), uma belíssima estatueta de Nathan Drake em sua versão de Uncharted 4. Com janela de lançamento prevista para outubro de 2023/janeiro de 2024, a pré-venda da peça já está disponível através do site oficial — mas, infelizmente, não chegará ao Brasil.

A action figure mostra Nathan pendurado em uma estrutura de madeira ao lado da jaula com um esqueleto — a mesma que aparece no menu inicial do game. O produto tem cerca de 69 cm de altura, pesa generosos 15,4 KG e custa US$ 1.399 — aproximadamente R$ 7.236,75 em conversão direta sem impostos. Confira as imagens:

Além de Uncharted 4, a Prime 1 Studio também já produziu estatuetas de outros jogos com uma fidelidade incrível. Death Stranding, Horizon Zero Dawn, Shadow of The Colossus e God of War são apenas alguns dos exemplos.

Uncharted 4 concluiu a história de Nathan Drake nos games e estreou em maio de 2016 no PS4. Recentemente, o título foi remasterizado para PS5 juntamente com Uncharted: The Lost Legacy. Caso queira saber mais sobre a versão, confira a análise do MeuPlayStation!

Uncharted 4 teria mecânica de estamina, mas Naughty Dog a descartou

No início de junho, Josh Scherr, co-roteirista de Uncharted 4, afirmou que o gameplay do quarto título seria um pouco mais complexo em seu protótipo inicial. Uma das novidades não adotadas para a versão final era uma mecânica de estamina — mas a ideia foi descartada pela Naughty Dog. Saiba mais!