Notícias

Lendas do Chelsea, Drogba, Lampard e Cech chegam a eFootball 2022

Lendas do Chelsea já podem ser adquiridas para o elenco do Dream Team

por André Custodio
Lendas do Chelsea, Drogba, Lampard e Cech chegam a eFootball 2022

A Konami disponibilizou, na última semana, mais cartas de Lendas para eFootball 2022. Até o dia 30 de junho, jogadores do modo Dream Team poderão melhorar seus elencos com três das maiores estrelas da história do Chelsea: Didier Drogba, Frank Lampard e Petr Cech.

Os atletas foram apresentados em um trailer, onde é possível observá-los em ação durante momentos marcantes das partidas. Vale lembrar que apesar dos astros terem aparecido com uniformes que remetem aos Blues, a equipe londrina não é licenciada no game.

Confira o vídeo de eFootball 2022 e as notas das cartas através deste link.

eFootball 2022 está disponível como um título free to play para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, dispositivos móveis (Android e iOS) e PC.

eFootball 2022 com os dias contados?

Recentemente, a Konami registrou a marca “Pro Powerful Soccer” na Europa e indicou uma possível mudança de identidade em sua franquia futebolística. O nome, catalogado no Instituto de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO) na categoria de “computador e jogos eletrônicos”, pode estar em análise para apagar o passado problemático da série ou iniciar uma nova IP no mobile. Clique aqui para saber mais.