Notícias

Surpresa: edições definitivas de Mafia 2 e 3 já estão disponíveis

O remake do primeiro jogo chegará somente em agosto e ganhou um trailer especial

por Raphael Batista
Surpresa: edições definitivas de Mafia 2 e 3 já estão disponíveis

Os rumores foram confirmados e Mafia II e Mafia III receberam as versões definitivas na PlayStation Store. O anúncio veio através do canal oficial da 2K Games que confirmou ambos os jogos. Além disso, o teaser confirmou o lançamento do remake do primeiro título da franquia para o dia 28 de agosto.

A 2K revelou que o primeiro game, lançado em 2002, foi reconstruído do zero. Novos diálogos foram inseridos juntamente com histórias adicionais para personagens. A versão definitiva do título contará com cutscenes inéditas e elementos especiais criados para o remake.

Todos os três jogos farão parte da coletânea Mafia: Trilogy anunciado na semana passada. No entanto, quem não quiser esperar para ter os três títulos, já poderá experimentar os dois últimos games da série.

Quem já tiver Mafia III no PS4, o jogo será automaticamente evoluído para a versão definitiva sem custo algum. A compra da Trilogia garante acesso aos dois jogos e, quando o primeiro título for lançado, então o conteúdo ficará disponível.

Na página oficial da 2K, a desenvolvedora trouxe mais detalhes da coletânea que promete muitas horas em um universo cheio de intrigas e tiroteios.

Mergulhe no mundo brutal do crime organizado ao longo de três eras de atividades ilícitas nos Estados Unidos. Pela primeira vez, jogue todos os três dramas criminais da franquia Mafia em gloriosos detalhes em 4K e Ultra HD, incluindo a edição fielmente recriada e reimaginada do aclamado jogo original. Inclui os jogos principais e todos os DLCs.

Gostou do anúncio?