Notícias

Seja um gangster! 2K Games anuncia o lançamento de Mafia: Trilogy

Projeto é de autoria da 2K Games em conjunto com o estúdio Hangar 13

por Caio Miranda
Seja um gangster! 2K Games anuncia o lançamento de Mafia: Trilogy

A conta oficial do game Mafia no Twitter voltou recentemente à vida, provocando assim várias especulações sobre um possível retorno da série. Hoje (13) veio a confirmação. O perfil anunciou o lançamento de Mafia: Trilogy para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O primeiro teaser mostra cenas dos três jogos da franquia, mas não revela muita coisa. Mais detalhes do novo projeto serão mostrados no site oficial do game no dia 19 de maio.

https://twitter.com/mafiagame/status/1260570564844040194

Viva a vida de um gangster em três épocas distintas do crime organizado na América. Descubra a #MafiaTrilogy Terça-feira, 19 de maio às 13 h (Brasília) no MafiaGame.com.

O nome já denuncia: Mafia: Trilogy será mesmo uma trilogia remasterizada dos títulos da franquia onde haverá possibilidade de jogar em três épocas distintas, provavelmente se referindo aos períodos dos jogos anteriores.

O novo trabalho é de autoria da 2K Games em conjunto com a Hangar 13, estúdio responsável pela produção de Mafia III. Até o momento, a data de lançamento não foi anunciada.

Mafia: Definitive Edition

Depois do anúncio de Mafia: Trilogy, novas imagens de Mafia: Definitive Edition surgiram na Microsoft Store. Além das belas imagens, houve a confirmação do lançamento para o dia 28 de agosto.

Mafia Definitive Edition 1 2 3 4 5 6

Parte um da saga de crimes Mafia: década de 1930, Lost Heaven. Neste jogo refeito do zero, suba na hierarquia da máfia durante a Lei Seca. Após um encontro acidental com a máfia, o taxista Tommy Angelo entra em um terrível submundo. Apesar da relutância em se relacionar com a família Salieri, Tommy logo descobre que as oportunidades são grandes demais para ignorar.

Mafia II: Definitive Edition

O título ganhou suas primeiras imagens e teve o lançamento confirmado para o dia 19 de Maio, mesma data que a 2K Games prometeu revelar mais informações de Mafia: Trilogy.

Mafia II Definitive Edition 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Pela primeira vez, experimente o drama policial Mafia II em um único pacote e apresentado com detalhes impressionantes em HD.

Postagens apagadas

Aparentemente, Mafia I e II foram divulgados antes da hora, pois as publicações dos jogos na Microsoft Store foram apagadas. Mas já dizia o ditado: o que foi visto não pode ser desvisto.

Oficialmente, a 2K Games revelará novas informações da trilogia do título na próxima terça-feira (19).