Notícias

Edição Definitiva de Shadow of the Tomb Raider aparece em site

Jogo será para maiores de 15 anos.

por Vinícius Paráboa
Edição Definitiva de Shadow of the Tomb Raider aparece em site

Shadow of the Tomb Raider deve ganhar nova versão em breve. Um site de classificação etária na Austrália listou uma “Definitive Edition” do game em seu catálogo. Tudo o que falta agora é a confirmação oficial da Square Enix. Apesar da edição estar praticamente garantida, não existem informações sobre quais DLCs e extras virão no jogo.

Lançado em setembro de 2018, Shadow of the Tomb Raider não teve exatamente uma grande recepção da crítica e atingiu 75 pontos no Metacritic. Além disso, as vendas ficaram abaixo do esperado, como pontuou a própria publisher.

Apesar dos apesares, a Eidos Montreal disse estar “bastante feliz” com o desempenho do jogo. Um dos produtores, Jonathan Dahan, foi o responsável por falar sobre o assunto.

Estamos bastante felizes como Shadow of the Tomb Raider se saiu, tanto em críticas como em performance. Por isso continuamos a produzir expansões e estamos empolgados com o que acontecerá.

A desenvolvedora alimentou muito o game com DLCs. Só em 2019, “The Nightmare“, “The Serpent’s Heart” e “The Grand Caiman” foram lançados.

Shadow of the Tomb Raider está disponível na PlayStation Store por R$ 82,46 neste domingo (6). O título também tem versões para Xbox One e PC.