Notícias

Shadow of the Tomb Raider: novo DLC já está disponível

A tumba de fogo O Grande Caimã.

por Raphael Batista
Shadow of the Tomb Raider: novo DLC já está disponível

A Square Enix disponibilizou o novo DLC de Shadow of the Tomb Raider. A expansão, chamada “O Grande Caimã”, é a nova tumba que a heroína precisará explorar para obter recompensas melhores.

O conteúdo adicional está incluso para os donos do Passe de Temporada ou pode ser adquirido separadamente através da PlayStation Store pelo valor de R$ 15,50.

Lara Croft assume a missão de salvar a vida dos aldeões inocentes em San Juan ao enfrentar a tumba o Grande Caimão e enfrentar uma deidade feroz. Espere por grandes momentos épicos ao melhor estilo da heroína.

Uma deidade feroz ameaça as vidas de aldeões inocentes de San Juan em Shadow of the Tomb Raider – O Grande Caimão. Para proteger os aldeões da truculência da Trindade, Lara Croft deve caçar mercenários, enfrentar a ira descomunal de uma nova tumba de desafio vulcânica e sobreviver à surpresa letal escondida lá dentro.

Equipe o pacote de Equipamento Força do Caos e abra as portas do inferno para os seus inimigos! Faça picadinho deles com o Flagelo Sussurrante. Com esta escopeta silenciada, você poderá pegar seus inimigos desprevenidos e atingi-los com tudo.

Você entrará na luta com segurança usando a roupa Couro de Réptil, com placas que proporcionam resistência contra projéteis e tecidos com memória que aumentam a experiência adquirida com eliminações de combatente.