Notícias

Shadow of the Tomb Raider agora tem suporte a 4K e 60 FPS no PS5

A busca de Lara agora com mais fluidez

por Jean Azevedo
Shadow of the Tomb Raider agora tem suporte a 4K e 60 FPS no PS5

Quem ainda não jogou Shadow of the Tomb Raider pode acabar se animando com esta novidade. A Eidos Montreal disponibilizou uma atualização gratuita com melhorias de desempenho no PS5, que agora pode ser experimentado em 4K a 60 FPS.

O update 2.021 foca na experiência dos jogadores no modo de alta resolução, exibindo a jornada de Lara com um visual mais bonito. Nas notas de atualização, temos:

Suporte para 4K com alta taxa de quadros no PS5 em modos de alta resolução.

Confira abaixo o resultado do patch divulgado por um usuário do YouTube:

Levando em conta os gráficos originais, a melhoria pode ser um belo atrativo para desfrutar da obra novamente. Além do suporte aos aprimoramentos visuais, os jogadores também observam um carregamento mais veloz.

Shadow of the Tomb Raider foi lançado em setembro de 2018 com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. A franquia celebra 25 anos em 2021.

Shadow of the Tomb Raider deu susto na Square Enix

A Square Enix não obteve o rendimento esperado com Shadow of the Tomb Raider no lançamento. Em um relatório exibido para os investidores, a publisher classificou a chegada do game ao mercado como “fraca”.

No entanto, poucos meses após sua estreia, o título conseguiu recuperar o prestígio e encher os cofres da empresa. Saiba o que aconteceu clicando aqui.