Notícias

Shadow of the Tomb Raider recebe expansão “O Coração da Serpente”

Nova tumba oferece desafios intensos e recompensas melhores.

por Raphael Batista
Shadow of the Tomb Raider recebe expansão

Shadow of the Tomb Raider recebeu hoje (5) a expansão “O Coração da Serpente”. O conteúdo oferece uma nova tumba com desafios e recompensas especiais.

No DLC, Lara precisa enfrentar cultistas Kukulkan enquanto tenta fugir da prisão. A heroína encontra o místico Slayer’s Gauntlet e busca salvar as almas dos rebeldes reais. O vídeo de revelação mostra as novas roupas adicionadas, bem como um pouco mais sobre os desafios que a protagonista enfrentará.

Enfrente as repercussões de uma revolta fracassada! Para salvar as vidas de rebeldes devotos, Lara Croft precisa navegar pelas águas traiçoeiras de uma tumba de desafio nunca antes vista, infiltrar-se em casernas inimigas e enfrentar adversários diretamente em seu esconderijo nas montanhas. O Coração da Serpente oferece novas opções de personalização com a roupa Escamas de Dragão, a Lâmina da Serpente e a habilidade Recompensa Divina, que premia Lara com mais moedas ao saquear inimigos decaídos.

É possível adquirir a expansão separadamente através da PlayStation Store pelo valor de R$ 15,50. No mês passado, o DLC foi focado na Mansão Croft, apresentando os pesadelos mais sombrios de Lara.