Notícias

Confira 17 minutos de gameplay do DLC de Pagan Min em Far Cry 6

Vilão de Far Cry 4 terá um modo roguelike no novo jogo a partir desta terça-feira (11)

por Vítor Amorim Heringer
Confira 17 minutos de gameplay do DLC de Pagan Min em Far Cry 6

A IGN norte-americana divulgou 17 minutos de gameplay do DLC de Pagan Min em Far Cry 6, este chamado de Control. O vilão de Far Cry 4 chegará ao mais recente jogo da franquia nesta terça-feira (11), em um modo roguelike que pretende levar os players para as “loucuras” de sua cabeça.

Segundo a Ubisoft, a expansão “fornecerá uma oportunidade única para os jogadores explorarem a mente de Pagan, aprenderem sobre seu passado e enfrentarem rostos familiares enquanto ele luta para se libertar de seu ciclo de culpa e arrependimentos“.

Os players precisarão enfrentar uma série de inimigos enquanto o vilão descreve os seus pensamentos e os motivos de realizar suas ações. Diversas armas estarão espalhadas pelos cenários para progredir nos desafios. Além disso, como o modo faz parte de sua “mente”, ele terá elementos irreais, como pedras flutuantes e um puzzle em que precisa achar partes de uma estátua com sua própria imagem.

O DLC de Pagan Min em Far Cry 6 faz parte do Passe de Temporada do jogo. O conteúdo está à venda na PlayStation Store por R$ 164,90 e já conta com a expansão de Vaas Montenegro (Insanity). O terceiro e último DLC será com Joseph Seed, vilão de Far Cry 5.

DLC com Danny Trejo está disponível com duas novas missões em Far Cry 6

Após liberar acidentalmente no início de novembro, a Ubisoft já adicionou o DLC do ator Danny Trejo ao game no meio de dezembro. É possível jogar com o próprio artista (sem ser um personagem fictício) em duas missões. Confira mais!