Notícias

EA divulga teaser de SKATE 4 com foco nos bastidores

O teaser não revela muito, mas já acalma os ânimos de jogadores ansiosos, que esperam mais de 10 anos por novidades

por Valdecir Emboava
EA divulga teaser de SKATE 4 com foco nos bastidores

Não foi muito, mas a EA e o estúdio Full Circle nos agraciaram com o primeiro teaser de SKATE 4 na tarde desta segunda-feira (19). Após mais de 10 anos no limbo, a franquia finalmente vai retornar ao centro das atenções — embora tenhamos de esperar um pouco mais para isso acontecer.

A Full Circle revelou alguns detalhes de bastidores do novo game. O objetivo da equipe é corresponder as expectativas dos fãs ansiosos, órfãos de qualquer novidade sobre a franquia desde 2010 — quando SKATE 3 foi lançado. Confira abaixo:

O teaser, com pouco mais de um minuto, não revela praticamente nada sobre SKATE 4, embora mostre algumas novidades aqui e ali — principalmente sobre a captura de movimentos com skatistas profissionais.

O concorrente direto da franquia, Tony Hawk’s Pro Skater, teve seu merecido renascimento no ano passado, com a remasterização dos dois primeiros títulos lançados no PlayStation 1. Porém, também vale pontuar: apesar de ambos serem jogos de skate, eles possuem experiências completamente distintas.

SKATE 4 não estará na apresentação do EA Play nesta semana

Como a própria Electronic Arts revelou neste domingo (18), SKATE 4 não aparecerá no próximo EA Play — previsto para 22 de julhoNo Twitter, a Full Circle também mencionou a criação de uma equipe em janeiro deste ano, que ficou encarregada de produzir o novo jogo. Confira os detalhes!