Notícias

Battlefield 2042: EA implementará mudanças no Portal nesta quinta-feira (24)

Em uma extensa thread no Twitter, a DICE revelou que haverá duas atualizações semanais para rotacionar novos modos

por Valdecir Emboava
Battlefield 2042: EA implementará mudanças no Portal nesta quinta-feira (24)

A Electronic Arts está preparando grandes mudanças para Battlefield 2042, mais especificamente para o Portal. Segundo consta, o modo terá mais variedade para os jogadores a partir desta quinta-feira (24).

Conforme anunciado em uma extensa thread no Twitter, através do perfil “Battlefield Direct Communication“, o número de experiências apresentadas de uma só vez será reduzido de cinco para três, mas os modos rotacionarão duas vezes por semana — toda segunda e quinta. Confira a publicação:

Primeiro tweet — Na quinta-feira, 24 de março, mudaremos a forma como alternamos as experiências em destaque de Battlefield Portal. Aqui está uma thread sobre o que está mudando:

Segundo tweet — Para colocar mais foco nas experiências em destaque disponíveis, estamos reduzindo o número de modos em destaque de cinco para três.

Agora, também os alternaremos duas vezes por semana (segunda e quinta-feira), ao invés de uma vez.

Primeiro tweet — A primeira nova rotação entra em vigor nesta quinta-feira (24) e contará com “2042 TDM”, “1942 vs 2042 Conquest” e ‘Rush Hardcore”.

Segundo tweet — Toda sexta-feira também haverá uma nova experiência #FridayNightBattlefield por 24 horas no menu do Portal.

Teremos uma experiência diferente disponível para você a cada semana e estamos empolgados em tornar mais fácil para vocês jogarem juntos neste evento de longa data da comunidade.

Battlefield 2042 teve uma recepção nada amistosa da crítica e do público por conta de seus inúmeros problemas — como erros nos servidores e o excesso de bugs. Agora, a DICE parece ter encontrado um caminho para seguir e tentar reconquistar a comunidade.

EA culpa parcialmente Halo Infinite pelo fracasso de Battlefield 2042

Segundo o insider Tom Henderson, uma fonte bem relacionada da indústria, a EA estaria “culpando” parcialmente Halo Infinite pelo fracasso de Battlefield 2042. Saiba mais!