Notícias

EA Motive lança perfil nas redes sociais e pode anunciar jogo em breve

Possível anúncio seria Star Wars: Project Maverick, jogo vazado na PS Store em março

por Vinícius Paráboa
EA Motive lança perfil nas redes sociais e pode anunciar jogo em breve

A EA Motive parece estar se preparando para um possível anúncio. O estúdio canadense abriu um perfil oficial no Twitter e se disse ansioso para compartilhar o trabalho feito dentro da empresa.

A desenvolvedora publicou uma mensagem na rede social junto de um GIF. Figuras conhecidas como o diretor de God of War, Cory Barlog, e o jornalista do VentureBeat, Jeff Grubb, deram às boas-vindas à companhia.

Estamos aqui! A família Motive está feliz em se juntar às redes sociais para compartilhar quem somos e o trabalho que fazemos. Realmente, não conseguimos imaginar uma hora melhor para se conectar com todos online. Vamos nessa.

Com a chegada da EA Motive às redes sociais, as especulações sobre um anúncio aumentam. O próprio Grubb e Jason Schreier, conceituados jornalistas na indústria, sugeriram que o estúdio revelará um game na próxima terça-feira (02). De acordo com ambos, se trata de Project Maverick, um título da franquia Star Wars, e vazado na PS Store em março.

Também é possível que o suposto jogo seja divulgado no evento do PlayStation 5 agendado para quinta-feira (04). A Sony prometeu mostrar títulos de estúdios “grandes ou pequenos” em uma transmissão com pouco mais de uma hora.