Notícias

EA Motive trabalha em game não anunciado de Star Wars

Listagem de emprego cita um novo "jogo de ação" de Star Wars da companhia

por Vinícius Paráboa
EA Motive trabalha em game não anunciado de Star Wars

A EA Motive, estúdio responsável por Star Wars Squadrons, está trabalhando em um novo game da franquia de George Lucas. Ainda não existem muitas informações sobre o título, mas este é um dos “vários” projetos da companhia.

A notícia foi revelada em uma listagem de emprego no site da Electronic Arts. De acordo com a página, a Motive procura por um desenvolvedor de softwares para emprestar seus serviços a “um jogo de ação de Star Wars”. Além disso, o texto cita que a equipe se encontra nos estágios iniciais de produção.

No começo de outubro, a EA Motive anunciou que trabalha em “projetos não anunciados”. Segundo Patrick Klaus, diretor do estúdio, a empresa está “testando novas ideias” e “tentando várias coisas”.

Trabalhamos em alguns projetos não anunciados. Com nossa nova missão estamos tentando muitas coisas e testando várias ideias nas quais você não pode se apegar, pois iteração e experimentação são saudáveis ​​e a chave para encontrar algo ótimo. O time é super talentoso e estamos todos nos esforçando para criarmos jogos que superem os limites do que os jogadores esperam agora e no futuro.

Por enquanto, não há qualquer previsão de lançamento para o novo Star Wars.